Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (06) na BR-226 entre os municípios de Eloi de Sousa e Bom Jesus, no Rio Grande do Norte e, de acordo com informações da Polícia Local, houve uma colisão entre o Veículo Toyota Ethios no qual estava a primeira dama do município de Equador, Késsia Cristina de Oliveira e uma Ford Ranger.
Késsia de 34 anos, chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no momento em que foi submetida a um procedimento cirúrgico na tarde de ontem.
Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente, sua mãe e uma funcionária. De acordo com informações, Késsia foi à Natal buscar sua filha que passava férias na capital Potiguar.
A cidade de Equador está em choque com a morte da esposa do Prefeito Professor Cletson Rivaldo de Oliveira, ela era muito querida por todos, nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a sua morte
Késsia também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador, cidade do Rio Grande do norte que faz divisa com a Paraíba.
Com informações do Chefe de Gabinete da prefeitura de Equador, Rafael, o corpo da primeira dama de Equador só será liberado do IML de Natal por volta das 10 horas desta sexta-feira, quando será transladado para Equador. O velório vai acontecer em sua residência e o sepultamento será informado o horário na tarde de hoje.
“Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais. Perdemos nossa galega, gente que sempre esteve ao nosso lado.
TV Sabugi
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
Morre em Natal a primeira dama de Equador Késsia Oliveira
Reviewed by Redação
on
7.1.22
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.